Categorias: Uncategorized

Paradiso – O restaurante mais famoso de St Moritz.

Esse é o restaurante mais lindo que já visitei nas montanhas, não é porque ele fica em St Moritz que é uma das minhas cidades preferidas, mas porque realmente e incrivel.

Localizado em meio às majestosas montanhas de St. Moritz, o Restaurante Paradiso oferece uma experiência única, combinando alta gastronomia, vistas deslumbrantes e um ambiente acolhedor e sofisticado. Seja você um amante de boa comida, um entusiasta da natureza ou apenas alguém em busca de momentos especiais, o Paradiso é o destino perfeito.

Ele é tão perfeito que já visitei com a minha família e depois inclui a visita ao restuarnte no grupo do Descobrindo a Suíça, porque vale a pena a visita tanto no inverno como no verão.

O ponto alto do restaurante é o terraço panorâmico com vistas para os Alpes e os lagos ao redor, perfeito para relaxar com um bom vinho enquanto aprecia a paisagem. A vista desse lugar e o verdadeito tanto faz…. no verão ou no inverno, a vista é incrível .


Como chegar ao Paradiso?

O restaurante está localizado na montanha Suvretta em St Moritz, o jeito mais fácil de chegar lá no invenro é de ski , para os amantes de esportes de inverno, o Paradiso é um ponto estratégico, localizado diretamente nas pistas da região de Corviglia.

Mas ele ficou tão famoso e fez muito sucesso que os meros mortais, assim como eu que não esquiam também conseguem chegar lá.

Para quem não vai esquiar o acesso é feito pelo teleférico Suvretta / Randolins. Ao descer do teleférico você faz uma pequena caminhada de 10 minutos até o restaurante.

O acesso ao teleferico não é muito simples de transporte público, então recomendo que você pegue um táxi para levá-lo ate o teleférico. Para quem estiver de carro é tranquilo, tem um estacionamento ao lado do ponto de saída do teleférico.

Preço – Os teleféricos na região de St moritz não aceitam o Swiss travel pass . O valor do ticket para subida e descida é de CHF 27 francos por pessoa .

Horário de funcionamento – Esse inverno ele vai fucnionadar do dia 13 de dezembro ao dia 30 de março das 9h00 às 17h00 – todos os dias.

O que comer no Paradiso

O menu combina influências suíças e italianas com toques modernos, oferecendo pratos como fondues tradicionais, massas artesanais e cortes de carne preparados à perfeição.

As sobremesas são uma atração à parte, voce pode esci=olher qualquer uma todas sao uma delicia!


Dicas Descobrindo a Suica

Reservas: É altamente recomendável fazer uma reserva, especialmente durante o inverno, quando o restaurante é muito procurado.

Para fazer a reserva e clique aqui

Roupas adequadas: Mesmo nos dias ensolarados, as temperaturas na montanha podem cair rapidamente, então vista-se em camadas.

Espero que tenham gostado !! Se você estiver planejando uma viagem a St. Moritz, o Restaurante Paradiso não pode ficar de fora do seu roteiro. Prepare-se para momentos inesquecíveis em um dos lugares mais belos dos Alpes suíços!

Se você for lá , volte aqui para me contar 🙂

Saiba mais sobre St Moritz…. um dos destinos mais lindos na Suíça .

O que fazer em St Moritz

Montanha Corviglia

*************************************************************

Faça um tour comigo

Venha conhecer a Suíça comigo, terei o maior prazer em mostrar esse lindo país para você.

Quer fazer um tour na Suíça entre em contato comigo.

Tours Na Suíça

Quer ajuda para planejar a sua viagem faça um roteiro personalizado e exclusivo para você

Quero um roteiro personalizado

Tem algumas dúvidas e precisa de ajuda para finalizar o seu roteiro. Então o serviço de consultoria express é extamente o que voce precisa.

Quero uma consultoria express

*****************************************************************************

Transportes na Suíça

Voralpen Express – A rota de St Gallen até Lucerna

Swiss Travel Pass

Como chegar do aeroporto de Zurique ate o centro da cidade

Gotthard Panorama Express

Rota Panorâmica Gloden Pass

******************************************************************************

Passeios para fazer na Região de Jungfrau

O dia que voei nos Alpes

Grindelwald e a Montanha First

Harder Kulm

Jungfraujoch – O topo da Europa

*****************************************************************************

Saiba mais sobre Trilhas

Trilha em Zugerberg

Trilha das Cerejeiras em Frick

Trilha Naturena – Frick

Trilha do Gigante em Elm

Trilha em Rosenlaui

Deixe seu comentário