Categorias: Suíça, Suíça Com Crianças

Tierpark Goldau

Aqui em casa adoramos passeios onde temos contato com os animais , então nas últimas férias de primavera fomos conhecer o Tierpark Goldau, que é um um parque de animais selvagens e tem um cenário muito natural, então parece mais um passeio na floresta do que um zoológico. Veados e carneiros vagam livremente na maioria das áreas, e é possível alimentá-los, os meninos adoraram e se divertiram muito

Tierpark Goldau

Esse parque fica no cantão de Schwyz próximo ao monte Rigi. O Tierpark Goldau tem mais de 100 espécies de animais selvagens e não domesticados. Você pode seguir a rota sugerida por eles, mas nós optamos caminhar livremente e inventar o nosso próprio caminho, com muitas paradas para escaladas em pedras, brincar nos playgrounds e alimentar os cervos que encontramos pelo caminho.

Pelo caminho encontramos lobos, ursos, corujas, gatos selvagens e muito outros animais. Os lagos tem peixes e patos. Os cervos estão livre pelo caminho mas os outros estão em áreas fechadas e restritas…. mas vimos os ursos bem de perto. Sei que eles são selvagens , mas acho eles lindos..risos.

Logo na entrada compramos as caixinhas de ração para alimentar os animais, mas você também pode comprar em maquinas dentro do parque. Alimentar os cervos foi o ponto alto do passeio…. ficamos por lá muito tempo….o Bruno ficou mais receoso, mas o Pedro por ele levava um para casa.

Encontramos alguns parquinhos pelo nosso caminho e fizemos paradas para eles brincarem. Eu fui a tarde então levei apenas alguns lanchinhos, mas lá tem espaço para piquenique e também tem restaurante e lanchonetes para quem escolher comprar por lá.

Se o dia estiver quente tem um local com fonte de agua que faz a alegria da criançada…. não deixei os meninos brincarem porque o dia não estava quente.

DICA DESCOBRINDO: o horário de alimentação dos animais estão anotados em um placa logo na entrada do parque, então se você quer ver o urso sendo alimentado não deixe de anotar. Nós só vimos essa placa na saída, então não conseguimos ver nenhum animal ser alimentado. Já temos mais um motivo para voltar !

Valor do ticket e horário de funcionamento

O ticket para adulto é CHF 20 francos, para crianças de 6 a 16 anos o valor é CHF 10 francos e menores de 6 anos a entrada é gratuita.

Eles também oferecem a opção de comprar o ticket anual, se você planeja m ais de 3 visitas no ano o ticket anual vale a pena.

De abril a outubro o parque funciona das 9h00 às 18h00 e de novembro a março funciona das 9h00 às 17h00.

DICA DESCOBRINDO : A caixinha de ração custa CHF 2 francos , mas fique atento porque para manter os animais saudáveis, a venda da ração especial é limitada ; pode, portanto, ser que em dias com muitos visitantes não haja mais comida disponível.

Como Chegar

Carro

Nós fomos de carro e tem um pequeno estacionamento na entrada do parque com paquímetro, mas caso ele esteja cheio tem outro estacionamento logo em frente.

Esse é o endereço do parque : Parkstrasse 40, 6410 Goldau

Transporte Público

Siga de trem ate a estação de Goldau e de lá são apenas 5 minutos de caminhada até a entrada do parque.

Tivemos um dia muito divertido e desejo que vocês também se divirtam muito por lá ?

***********************************************

Faça um tour comigo

Venha conhecer a Suíça comigo, terei o maior prazer em mostrar esse lindo país para você.

Quer fazer um tour na Suíça entre em contato comigo.

Tours Na Suíça

*******************************************************************************

Passeios com crianças na Suíça

Aeschbach – uma deliciosa fabrica de chocolate

Jucker Farm  

Papilirioma

Atzamännig

Nordopol Express

A casa do chocolate da Lindt

O que fazer em Zurique com crianças

Deixe seu comentário

1 comentário