Barco do Fondue no Lago de Zurique

Com a chegada do inverno chegam também as comidas típicas da época e uma das mais famosas e gostosas é o Fondue. No Brasil comemos Fondue em qualquer época do ano, mas aqui na Suíça o tradicional Fondue de Queijo é muito mais consumido no inverno.

São muitas as opções para saborear o Fondue, além dos tradicionais restaurantes, são oferecidos alguns passeios para saborear esse prato , entre eles um passeio no lago de Zurique no Barco do Fondue: eu e minhas amigas fomos conferir e conto todos os detalhes para vocês nesse post !

O Passeio

Eles oferecem esse cruzeiro com jantar no lago de Zurique apenas no inverno, e somente às terças feiras. No final do ano de 2019 foi de 5 de novembro até 17 de dezembro. E no início do ano será do dia 14 de janeiro até 31 de março de 2020. A reserva é feita diretamente no site deles e ao fazer a reserva você já informa a quantidade de pessoas e se são adultos ou crianças. O pagamento só é feito no dia do passeio.

O ponto de partida e chegada é na Bürkliplatz e a entrada no barco começa ás 18h45, para dar tempo de todos se acomodarem. O barco sai às 19h15 e retorna às 21h30. Você tem ate às 22h00 para desembarcar tranquilamente.

Eu, a Ana e a Laurentina

O que é oferecido e quanto custa

No jantar está incluso o Fondue de Queijo e uma porção de pão. Caso voe queira algum outro acompanhamento como picles e batatas, você precisa pagar a parte. Também são cobrados a parte às bebidas e sobremesas.

O valor cobrado é de CHF 65 francos por pessoa a partir dos 12 anos e CHF 32,50 para crianças a partir de 6 anos.

Para saber mais ou reservar  clique aqui

Eu gostei muito da comida e do passeio. O Fondue estava realmente muito bom.

Só gostaria de avisar para quem espera ter uma vista linda de Zurique durante o passeio pode ser decepcionar, porque como o passeio é feito a noite não conseguimos ver nada, mas isso não foi um problema porque aproveitamos para comer muito, dar boas risadas e nos divertir! Eu estava ajunto com as minhas parceiras de aventuras, Ana Luiza pelomundoblog e da super fotográfa Laurentina . E sempre que estamos juntas nos divertimos muito!

Espero que tenham gostado!! E se alguém for saborear o Fondue no barco no lago do Zurique, depois me conta como foi!!

Feliz 2020 !!

2 comentários em “Barco do Fondue no Lago de Zurique

Deixe uma resposta