Categorias: Suíça

Fondue no Tram – Um incrível passeio em Zurique

Eu já contei para vocês sobre o dia que fiz o passeio no   Barco do Fondue no lago de Zurique. Hoje eu vou contar como foi a minha experiência em saborear um delicioso Fondue no Tram do Fondue que circula e passeia pelas ruas de Zurique no inverno.  

O Tram é todo estilizado e decorado. É um charme a parte com sua decoração Vintage.

O Passeio

O Tram funciona do começo de novembro até o final de fevereiro. O passeio tem duração de duas horas e está incluso o city tour em Zurique e o menu de 3 pratos.

O ponto de partida é a praça Bellevue e de lá ele vai circulando pelas ruas turísticas e históricas da cidade de Zurique e proporcionando uma experiencia única. Agora em fevereiro as saídas ocorrem nas quartas, quintas, sextas e sábados. São dois horários, o primeiro é das 17h30 e o segundo às 20h15. No mês de dezembro aos sábados e domingos também é possível fazer o passeio na hora do almoço.

Clique aqui  para saber o calendário dos outros meses.

O que é oferecido e quanto custa

Ao entrar no Tram você recebe uma bebida de boas-vindas. Logo depois o aperitivo de entrada e na sequencia o fondue de queijo que acompanha uma cesta de pão e por ultimo a sobremesa, que é um mousse de chocolate.

 

A refeição foi simplesmente divina.. uma delícia! As bebidas são cobradas a parte.

Para quem deseja saborear um fondue de carne, vegetariano ou vegano pode fazer o pedido pelo telefone (0848-80 18 80).

O valor do ticket é de CHF 95 francos e para crianças até 12 anos é de CHF 48 francos. A compra do ticket é feita pela internet. Para comprar os tickets  clique aqui.

O ideal é comprar com antecedência, porque a procura por esse passeio é muito grande.  

Espero que vocês tenham gostado!! E se tiver a oportunidade faça esse passeio vale a muito a pena saborear um delicioso fondue passeando por essa cidade tão encantadora como Zurique! ?

Deixe seu comentário